segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

(Informações) Trânsito de acesso à Av.Adhemar de Barros na entrada da cidade de Iguape será mudado

Iguape – A Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal de Iguape comunica que a partir de 10 de dezembro estará reformulando a rota de tráfego para quem vem da Rodovia Prefeito Casemiro Teixeira e quer acessar a Avenida Adhemar de Barros. Atualmente o acesso é feito pela Rua Andrelina Maria das Dores que tem dois sentidos de direção e um “S” que dificulta visualização de veículos em sentido contrário e tem provocado muitos acidentes.
Para resolver este problema e dar maior fluidez e segurança ao trânsito de quem sai da cidade ou chega vindo do sentido Biguá/Iguape, a Prefeitura estará tomando as seguintes providências:
A Rua Andrelina passará a ter mão única, sentido centro/bairro, da Av. Adhemar de Barros até a Rua São João (interseção onde fica o Auto Posto Ypiranga). Os veículos vindos da Casemiro Teixeira que quiserem ter acesso à Av. Adhemar de Barros ou Av. Eduardo Ébano Pereira deverão seguir até a Rotatória próxima ao Canal do Valo Grande passando pelo Portal da Cidade.
Outra opção de acesso ao centro e à própria Av. Adhemar de Barros para quem chega a Iguape é a Rua da Rodoviária a Prof. Bento Pereira da Rocha (uma Rua antes do Auto Posto) que não sofrerá alteração.
A referida alteração já estava prevista no projeto de sinalização da cidade.
Cuidados com radares movéis e animais que cruzam a estrada, pois é comum usarmos esse acesso pois é estrada para Ilha Comprida.

Nenhum comentário: