terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Kartódromo de Registro é inaugurado em grande estilo

Foto : Bandeirada da Vitória  
Para Márcio França, Secretário Estadual de Turismo, empreendimento é o primeiro de vários passos rumo ao desenvolvimento turístico do Vale do Ribeira
Com participação de 19 dos melhores nomes atuais do automobilismo nacional, presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Márcio França, público estimado em três mil pessoas, muito sol e calor, o Kartódromo de Registro (interior de SP), de padrão internacional, foi inaugurado neste domingo, 16 de janeiro.

Betinho Gresse, piloto da Stock Car, venceu a Corrida das Estrelas, atração principal da estreia da pista de Registro. Ruben Carrapatoso, campeão mundial de kart (1998), ficou em segundo lugar, seguido por Ricardo Maurício, campeão brasileiro de Stock Car (2008), Danilo Dirani, da Fórmula Truck, e o registrense Diogo Zucarelli.
O sucesso da festa empolgou Lucas Di Grassi, da Fórmula 1, que ao lado de Diogo Zucarelli e Patrick Rocha organizou a corrida inaugural do Kartódromo de Registro, também conhecida como GP da Solidariedade. “Excelentes pista e estrutura”, elogiou o piloto. E prometeu: “No ano que vem tem mais”. 
Corrida de kartistas do Vale do Ribeira e shows de acrobacias em carros da Volkswagen, com o piloto João Paulo Steves, e em motocicletas, com a equipe Wheeling Boy’s, também foram atrações da inauguração do Kartódromo de Registro, que, entre várias personalidades esportivas e políticas, foi prestigiada pelo Secretário Márcio França, em primeira visita à região como titular da Pasta de Turismo.



Fotos : Pilotos e participantes do Kartodromo de Registro-SP

 Pilotos participantes da Corrida das Estrelas:
 Adilson Cajuru
Alberto Valério
Aluisio Coelho
Betinho Gresse
Beto Monteiro
Cristiano Rocha
Daniel Serra
Danilo Dirani
Denis Dirani
Diogo Zucarelli
Gustavo Sondermann
Lucas Di Grassi
Luís Felipe Gama
Patrick Rocha
Ricardo Maurício
Roberval Andrade
Rodrigo Pimenta
Ruben Carrapatoso
Xandinho Negrão


 

Foto: Pódio da Corrida das Estrelas no Kartodromo de Registro-SP 

1. Betinho Gresse
2. Ruben Carrapatoso
3. Ricardo Maurício
4. Danilo Dirani
5. Diogo Zucarelli

Nenhum comentário: